Joana Siqueira

Sócia

Sócia do Madruga BTW, atua nas áreas de Direito Penal Empresarial, Direito Administrativo Sancionador e de Ética Corporativa e Compliance. Durante dez anos foi advogada interna de grupo econômico privado, responsável pela gerência jurídica e coordenação de estratégias de defesa em processos judiciais e administrativos estratégicos.

Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito Sancionador em face da Pessoa Jurídica da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.

Claudia Chagas

Sócia

Sócia do Madruga BTW em Brasília, juntou-se ao Escritório após mais de 24 anos de carreira como Promotora de Justiça (MPDFT).

Foi Secretária Nacional de Justiça e Conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) por dois mandatos.

Lidera a área de Proteção de Dados do escritório e atua nas áreas de Direito Penal e Administrativo, em especial em temas relacionados às Leis Anticorrupção e de Improbidade Administrativa, Direito Sancionador, licitações e contratos.

Mestre em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB) e Especialista em Sistemas de Justiça Criminal pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É membro do Instituto dos Advogados do Distrito Federal (IADF).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.

Carlos Wehrs

Sócio

Sócio do Madruga BTW no Rio de Janeiro, atua na área Penal Empresarial com foco na defesa criminal de indivíduos e na representação de empresas vítimas de crimes.

Professor convidado de Direito Penal e Direito Penal Econômico na graduação e pós-graduação da FGV.

Mestre em Direito pela Universität Augsburg, na Alemanha, Especialista em Ciências Criminais e Segurança Pública pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra/Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Alemão, Inglês e Português.

Mariana Tumbiolo

Sócia

Sócia do Madruga BTW em São Paulo, na área de Penal Empresarial, com foco em crimes econômicos e lavagem de dinheiro.

Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito Penal Econômico da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Presidente do Conselho de Administração do Grupo Brazil and US 40 and Under White Collar Lawyers Initiative. Membro do grupo Women’s White Collar Defense Association (WWCDA).

Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e LL.M pela Northwestern Law School, Chicago, EUA.

Advogada inscrita no BAR da Califórnia.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Inglês, Italiano e Português.

Ana Maria Belotto

Sócia

Lidera a área de Ética Corporativa e Compliance do escritório.

Advogada inscrita no New York Bar e Solicitor registrada na Law Society of England and Wales.

Participou da negociação de diversos acordos de leniência multijurisdicionais como os recentes acordos da Rolls-Royce e da Amec Foster-Wheeler (Wood).

Realizou avaliação de riscos, estruturação de programas de compliance e adaptação de programas estrangeiros para empresas que atuam em diversos setores como tecnologia, telefonia, energia, Óleo & Gás, Mineração, bancário e financeiros, dentre outros.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Inglês e Português.

Antenor Madruga

Sócio

Entre 1996 e 2007, foi Advogado da União, tendo ocupado diversos cargos, como Secretário Nacional de Justiça, Diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça, Adjunto do Procurador-Geral da União, membro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e Coordenador da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).

Em 2008, entrou para a iniciativa privada atuando nas áreas de Penal Empresarial, Direito Administrativo, Internacional e Ética Corporativa.

Doutor em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (USP) e conselheiro independente do Conselho de Autorregulação Bancária da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.