Wilkie Rebouças

Consultor

Advogado especializado em Direito Administrativo, Direito Penal e Contencioso.

Graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN, 1991).

Doutorando em Direito Constitucional na Universidade de Buenos Aires (UBA).

Na área pública, exerce desde 1997 o cargo de Procurador do Estado do Rio Grande do Norte e, desde dezembro de 2019, o cargo eletivo de Procurador Corregedor-Geral do Estado do Rio Grande do Norte.

É membro da Comissão Nacional de Defesa da Federação do Conselho Federal da OAB.

Ocupou ainda os cargos de Procurador-Geral do Município de Natal, Procurador-Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (CONPEG) por dois biênios, Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Norte, Presidente do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Procuradores de Estado (ANAPE) e analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte.

Foi Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), da Universidade Potiguar (UNP) e da Escola da Magistratura Trabalhista do Rio Grande do Norte. (ESMAT)

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Português.

Guilherme Serra

Consultor

Consultor do Madruga BTW em Brasília. Com destacada atuação em Direito Público, já integrou os quadros da carreira de Procurador Federal da Advocacia-Geral da União e, atualmente, exerce o cargo público de Procurador do Estado de Goiás.

Atua na área de Direito Administrativo, em especial em temas relacionados às Leis de Improbidade Administrativa, Anticorrupção e todo o espectro do Direito Sancionador, incluindo temas acerca de licitação e contratos.

Atua, ainda, na seara do Direito Portuário e Marítimo, tanto voltado para a consultoria jurídica e assessoramento em novos projetos portuários quanto para instalações portuárias já existentes, inclusive com expertise para atuação em âmbito administrativo e judicial, além do desempenho nas esferas da arbitragem e do Tribunal Marítimo.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Inglês e Português.

Geórgia Diogo

Consultora

Consultora em relações internacionais do escritório de advocacia Madruga BTW, foi Chefe da Assessoria Especial Internacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Foi diretora de relações internacionais da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e assessora-chefe da Secretaria de Cooperação Internacional do Ministério Público Federal.

Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília com estudos na Universidade de Genebra, Suíça, e com participação em diversos Foros Internacionais. Criadora de uma campanha anticorrupção ibero-americana, veiculada em 21 países, vencedora do prêmio CNMP.

Experiência em iniciativas de parceria público-privada. Representante do Ministério da Justiça na Subcomissão de Cooperação Internacional do Conselho Nacional da Amazônia Legal e no Grupo de Trabalho Interministerial de Assistência Humanitária Internacional. Foi, também, Conselheira Nacional dos Direitos da Mulher. Mestre em Políticas Anticorrupção ibero-americanas pela Universidade de Salamanca.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.

Sylvia Steiner

Consultora

Atua em assuntos relacionados ao Direito Internacional, com foco em normas sancionadoras da lavagem de dinheiro e do financiamento ao terrorismo, além de obrigações de cooperação judicial e extradição.

Steiner é Mestre em Direito Internacional pela FADUSP, foi Desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e Procuradora Regional da República.

A ex-juíza foi a única brasileira a integrar o Tribunal Penal Internacional. Seu mandato foi de 2003 a 2009, mas permaneceu atuando no órgão até 2016, quando concluiu a ação penal que estava presidindo.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Português.

Frederico Martins

Consultor

Lidera a área de Direito Administrativo, atuando em especial em temas relacionados às Leis Anticorrupção e de Improbidade Administrativa, Direito Sancionador, além de ser especializado em licitações e contratos.

Com destacada atuação em Direito Público, já integrou a Procuradoria-Geral da República, foi Procurador Federal na Advocacia-Geral da União e, atualmente, exerce também o cargo público de Procurador do Estado do Rio Grande do Norte.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.

Alexandre Cordeiro

Consultor

Advogado especializado em Direito Administrativo com ênfase na gestão de contratos administrativos, aspectos regulatórios e sancionatórios da Administração Pública e alternativas consensuais para soluções de conflitos.

Atuou no Ministério Público Federal como servidor de carreira por onze anos, integrando, por todo o período, o corpo de assessoramento superior junto à PRR – 3a Região.

Cedido para atuar junto ao poder executivo municipal paulistano, ocupou a superintendência jurídica da Empresa Municipal de Urbanização – EMURB, por um período de três anos.

Em seguida, atuou por dezoito anos junto ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo, ocupando o cargo de Chefe de Gabinete e a indicação de Conselheiro Substituto.

Mestre e Especialista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, respectivamente nas áreas de Direito do Estado e Direito Empresarial.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.

Ana Beatriz Presgrave

Consultora

Consultora do Madruga BTW em Brasília, sua atuação centra-se no contencioso estratégico perante os Tribunais Superiores e Direito Internacional Privado.

Possui vasta experiência acadêmica, incluindo mestrado em Processo Civil pela PUC-SP e Doutorado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Pernambuco. Para sua pesquisa de pós-doutorado, ela foi pesquisadora visitante na Universidade de Münster, na Alemanha. É autora de inúmeros artigos publicados no Brasil e no exterior.

Ana Beatriz é professora efetiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde coordena diversos projetos de pesquisa e de extensão universitária. Participou de várias bancas de graduação, mestrado e doutorado em todo o Brasil.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.