Carlos Wehrs

Sócio

Sócio do Madruga BTW no Rio de Janeiro, atua na área Penal Empresarial com foco na defesa criminal de indivíduos e na representação de empresas vítimas de crimes.

Professor convidado de Direito Penal e Direito Penal Econômico na graduação e pós-graduação da FGV.

Mestre em Direito pela Universität Augsburg, na Alemanha, Especialista em Ciências Criminais e Segurança Pública pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra/Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Alemão, Inglês e Português.

Antenor Madruga

Sócio

Entre 1996 e 2007, foi Advogado da União, tendo ocupado diversos cargos, como Secretário Nacional de Justiça, Diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça, Adjunto do Procurador-Geral da União, membro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e Coordenador da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).

Em 2008, entrou para a iniciativa privada atuando nas áreas de Penal Empresarial, Direito Administrativo, Internacional e Ética Corporativa.

Doutor em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (USP) e conselheiro independente do Conselho de Autorregulação Bancária da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.