Felipe Gonçalves

Sócio

Atua na área na área Direito Penal Econômico e Empresarial no Madruga BTW, em Brasília, com foco na defesa criminal de indivíduos e na representação de empresas vítimas de crimes.

Foi pesquisador do Grupo de Ensino e Pesquisa em Inovação (GEPI) da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (FGV-SP), onde coordenou a criação e a implementação do Laboratório de Empresas Nascentes de Tecnologia (LENT). Atualmente é colaborador do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

Mestre em Direito e Desenvolvimento pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Inglês e Português.

Frederico Martins

Sócio

Lidera a área de Direito Administrativo, atuando em especial em temas relacionados às Leis Anticorrupção e de Improbidade Administrativa, Direito Sancionador, além de ser especializado em licitações e contratos.

Com destacada atuação em Direito Público, já integrou a Procuradoria-Geral da República, foi Procurador Federal na Advocacia-Geral da União e, atualmente, exerce também o cargo público de Procurador do Estado do Rio Grande do Norte.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.

Carlos Wehrs

Sócio

Sócio do Madruga BTW no Rio de Janeiro, atua na área Penal Empresarial com foco na defesa criminal de indivíduos e na representação de empresas vítimas de crimes.

Professor convidado de Direito Penal e Direito Penal Econômico na graduação e pós-graduação da FGV.

Mestre em Direito pela Universität Augsburg, na Alemanha, Especialista em Ciências Criminais e Segurança Pública pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra/Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Alemão, Inglês e Português.

Antenor Madruga

Sócio

Advogado desde 1991. Entre 1996 e 2007, foi Advogado da União, tendo ocupado diversos cargos no Governo, entre eles: Consultor da União para Assuntos Internacionais, Diretor do Centro de Estudos da AGU, Procurador-Geral Adjunto, Procurador Regional da União da 1ª Região, Diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça, Secretário Nacional de Justiça, membro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF). Foi também o idealizador e primeiro coordenador da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA). Foi ainda Consultor do Escritório das Nações Unidas Contra Drogas e Crimes (UNODC, Viena).

Em 2008, entrou para a iniciativa privada atuando nas áreas de Penal Empresarial, Direito Administrativo, Internacional, Recuperação de Ativos e Ética Corporativa. É Conselheiro Independente do Conselho de Autorregulação Bancária da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN). Membro da International Academy of Finantial Litigators.

Doutor em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (USP).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.