Carmen Fernandes

Associada

Atua na área de Direito Civil no escritório Madruga BTW em Brasília. Graduada em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), com bolsa 100%.

Antes de integrar a equipe do Madruga BTW, acumulou experiência em conceituados escritórios de advocacia especializados em direito tributário e administrativo. Além disso, desempenhou funções como estagiária no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), na Receita Federal, e dedicou-se como voluntária na Defensoria Pública.

No momento, encontra-se em curso de pós-graduação em Processo Legislativo, também pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), sendo contemplada com uma bolsa integral.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.

Juliana Mauro

Associada

Atua na área de Direito Penal Econômico e Empresarial no Madruga BTW São Paulo, com participação na área de Ética Corporativa e Compliance.

Antes de ingressar no Madruga BTW, ainda como estagiária, atuou em renomado escritório de advocacia no ramo do Direito Penal. Foi voluntária do Innocence Project Brasil, organização da Innocence Network voltada a enfrentar condenações criminais injustas no país.

Especialização em Processo Penal pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra em parceira com o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), em curso.

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.

Raíssa Roese

Associada

Atua na área de Direito Administrativo Sancionador, especialmente em temas relacionados às Leis Anticorrupção, Lei de Improbidade Administrativa e Lei de Licitações e Contratos.

Faz parte da equipe que trabalha com a defesa de pessoas físicas, jurídicas e governos estrangeiros perante o Poder Judiciário, o Ministério Público, órgãos do Poder Executivo Federal e dos Estados, além de Tribunal de Contas da União e dos Estados.

Também atua na representação de clientes perante os Tribunais Superiores, sobretudo o Superior Tribunal de Justiça.

Integra a equipe que trabalha na adequação de pessoas jurídicas aos parâmetros da Lei Geral de Proteção de Dados a partir da implementação de Programas de proteção de dados.

Sua atuação inclui, ainda, contendas cíveis, a exemplo de ações de produção antecipada de provas, de ressarcimento, indenizatórias, execuções e cumprimentos de sentença.

Pós-graduada em Direito Processual perante os Tribunais pelo UniCEUB (Centro de Ensino Unificado de Brasília).

Pós-graduada em Direito Digital e Proteção de Dados pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Alemão Espanhol Francês Inglês Italiano Mandarim Português

Idiomas: Inglês e Português.